Saturday 8 July 2017

Pp Forex


O que é um Pip. PIP significa Point In Percentage Mais simplesmente, porém, um pip é o que nós no FX consideraria um ponto para o cálculo de lucros e perdas. Ao negociar um mini lote 10k unidades de moeda, cada pip vale aproximadamente uma unidade Da moeda em que a sua conta é denominada Se a sua conta é denominada em USD, por exemplo, cada pip dependendo do par de moedas vale cerca de 1. Em todos os pares envolvendo o iene japonês JPY, um pip é o 100º lugar - 2 Lugares à direita do decimal Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 10.000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. Criado por Jeremy Wagner. Você verá que os dígitos para pips estão em uma pia batismal maior. Isto fá-los mais fáceis de ver. A transparência adicional é fornecida através da maioria de plataformas eletrônicas porque cada par da moeda é citado com precisão a 1 10o de um pip Esta fração de Um pip permite que os provedores de preços tragam os spreads para baixo ainda mais como eles não estão restritos a cotação em incrementos de pip completo Isso é benéfico para você, o comerciante, porque o spread é um componente de seu custo de transação. Você vai notar que anteriormente neste post , Mencionamos que o valor de um pip para um comércio de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada ou 1 se você tem uma conta USD. Agora, vamos identificar o que o valor real por pip é. Para aqueles que desejam Para determinar o cálculo à mão, siga este método abaixo se você não está interessado na matemática envolvida, em seguida, prossiga para o artigo seguinte. Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio Se você quiser o valor de um pip para um lote mini, você começa Com 10.000 Você multiplica então seu tamanho do comércio por um pip para o par que você está negociando. Neste exemplo nós vamos calcular o valor de um pip para um lote 10k de EUR USD. So desde que eu estou usando o mini-lote 10k, Eu estou começando com 10.000 Eu multiplico 10.000 por 0001 desde que 1 10,000th é um pip para todos os pares exceto JPY pairs. That começ me um valor de 1 que seja avaliado na moeda de troca segunda moeda do par que eu estou negociando neste Por exemplo, eu estou negociando USD, então USD é a contra-moeda do par Um pip vale US $ 1 por um lote de 10k de EUR USD Se minha conta de negociação é baseada em dólares EU, então eu vou ver 1 de lucro ou Perda na minha conta para cada movimento 1 pip que o EUR USD faz no mercado. Agora, se a minha conta de negociação é baseado em Euros EUR, eu teria que converter esse 1 USD em Euros Para fazê-lo, eu apenas dividir pelo atual EUR A taxa de câmbio do USD que no momento da escrita é 1 3797 Estou dividindo aqui porque um Euro vale mais do que um USD, então eu sei que meu Resposta deve ser inferior a 1 1 dividido por 1 3797 é 0 7248 Euros Então agora eu sei que se eu tiver uma conta com base em euros, e lucro ou perder um pip em 1 10k muito de EUR USD, vou ganhar ou perder 0 7248 Euros . Vamos fazer outro exemplo de GBP JPY. Again nós vamos ir com um comércio de um lote 10k. Esta vez um pip é 01 porque é um par JPY.10.000 vezes 01 é 100 Novamente, que 100 é em termos da moeda contadora , Por isso é 100 ienes japoneses JPY. Now precisamos de converter que 100 ienes para a denominação de sua conta Se você tem uma conta com base em USD, então você pegar os 100 ienes e dividi-lo pela taxa do dólar USD JPY, que no O tempo da escrita foi 105 11 Isso faz com que você uma resposta de 0 95 por pip .--- Escrito por Jeremy Wagner, Chefe de negociação Instrutor, DailyFX Education. Follow me no Twitter no JWagnerFXTrader. To ser adicionado à distribuição de e-mail Jeremy s Lista, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE, em seguida, insira em seu e-mail information. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam a Global. O deslocamento usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. Deslocalização usa cookies para melhorar Funcionalidade e desempenho e fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies neste site Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o SlideShare App para Salvar para mais tarde, mesmo offline. Continue para o site mobile. Double toque para diminuir o zoom. Compartilhe este SlideShare. LinkedIn Corporation 2017.Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site , Você concorda com o uso de cookies neste site Consulte o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o SlideShare App para Salvar para mais tarde, mesmo off-line. Continuar com o site mobile. Double toque para diminuir o zoom. Foreign mercado de câmbio final ppt my. J Prateek Kundu. Share este SlideShare. LinkedIn Corporation 2017.

No comments:

Post a Comment