Tuesday 4 July 2017

Rcfx Forex Penang Curry


Panang Curry com receita de carne (Kaeng Phanaeng Neua) O curry Panang leva o nome da ilha da cidade ao largo da costa oeste da península da Malásia, Penang. Ou Pulau Pinang no Malaio. Este tipo de curry é mais rico, mais doce e cremoso do que o curry vermelho tailandês mais erval ou curry verde. Tornando-se muito popular entre os ocidentais. Peanuts, um ingrediente único nesta receita, são encontrados em apenas um outro curry tailandês, a carne de bovino Masamam é o tipo mais famoso de curry Panang, mas frango, porco, peixe ou mesmo fígado também pode ser delicioso (embora com ajustes na pasta de curry) . Os legumes geralmente não são adicionados ao curry Panang, mas pequenas abóboras verdes amargas podem ser uma possibilidade. Este é um tipo mais seco de curry mais como seus primos indianos, com molho suficiente para cobrir a carne. Se você for pressionado por tempo, tente usar uma pasta de curry pronta como a marca Nittaya ou veja uma receita de pasta de caril de panang tailandês autêntica. Para economizar mais tempo dobre a receita, já que os curry congelam muito bem. Ingredientes 1 12 xícaras (10 oz, 300 gramas) de carne de bovino, filé de porco ou lombo, em fatias finas 2 xícaras (16 floz, 500 ml) de leite de coco grosso - reserve 2 colheres de sopa (30 mls) para usar como enfeite 4 colheres de sopa (100 gramas) Pasta de caril panangana caseira ou preparada 2 colheres de sopa (40 gramas) de azeite de palma 2-3 colheres de sopa (30-45 ml) Molho de peixe tailandês 7 folhas de limão kaffir - 3 rasgadas em pedaços, descartando o caule e 4 finamente rasgadas 12 xícaras (12 oz , 30-45 ml) folhas de manjericão doce fresco 1 pimentão vermelho grande, fatiado 4 colheres de sopa de amendoim molhado torrado (opcional) Paixão para livro de receitas de cozinha tailandês Esta receita é adaptada do livro de receitas maravilhosamente fotografado da Paixão para cozinha tailandesa. Este título está disponível para comprar na nossa loja de livros de receitas tailandeses. Preparação Coloque metade do leite de coco grosso em um wok e frite por 3-5 minutos, mexendo continuamente, até o óleo de coco começar a separar. Em seguida, adicione a pasta de curry panang e frite por 1-2 minutos. Uma vez que a pasta está cozida adicione a carne e cozinhe até que a parte de fora da carne esteja cozida. Em seguida, adicione o resto do grosso leite de coco e leve à ebulição. Misture a mão e adicione o açúcar de palma ao longo do lado do wok até que ele funda e, em seguida, adicione o molho de peixe e pedaços de folha de limão kaffir. Mexa para combinar e depois adicione metade das folhas de manjericão. Desligue o fogo e sirva com as folhas de limão de kaffir desfiada, pimentões vermelhos, folhas de manjericão e leite de coco restante. Notas de cozinhar: Sirva sobre espaguete em vez de arroz de jasmim para um prato de fusão. O pão Roti é outro acompanhamento possível para este rico curry de tipo indiano. Ou para um sabor muito tailandês, sirva com ovos salgados fervidos. Para uma ocasião festiva, sirva em copos de ouro crocantes, chamado Krathong Thong. Topping com pedaços de folhas de limão kaffir e pimentões vermelhos. Se você decidir usar carne de porco, use menos pasta de curry, pois a carne de porco é menos forte em comparação com a carne de bovino. Além disso, se você substituir o frango pela carne, a pasta de curry vermelho funcionará melhor, pois não vai sobrecarregar em comparação com a pasta de curry Panang, feita com especiarias assadas mais fortes (graças a Kasma Loha-unchit para essas recomendações finais). Receita cópia 2000 Sompon e Elizabeth Nabnian, Chiang Mai Cookery School. Copie da foto Temple of Thai 2010. Preparar sua própria pasta de curry dá os melhores resultados para um curry panang autêntico e delicioso, mas é muito demorado. Então, se você precisa do seu curry com pressa e não deseja comprometer o gosto, recomendamos a nossa marca de Nittaya Panang Curry Paste. Nittaya é uma alternativa deliciosa, rápida e simples para preparar sua própria pasta de curry. É a pasta de curry melhor preparada que tentamos aqui e, como um amante de curry tailandês, tem certeza de que você concordará. Por favor, ative o JavaScript para visualizar os comentários. O Panang Curry mais útil. Eu gostei dessa receita com alguns pequenos desvios. Comecei com a Receita 69191 para fazer molho de amendoim, pois não comprei nenhum. Eu também usei Red Curry Paste não em pó, pois é mais saboroso. Eu não tinha folhas de limão, mas eu tinha limas frescas na casa, então eu extrai uma lima na receita. Eu não tinha creme de coco, então usei o creme de chicotar pesado e o molho de peixe. Eu não gosto assim tão bem como meu restaurante tailandês favorito na cidade, mas é melhor do que os outros restaurantes tailandeses. -) Estou ansioso para as minhas sobras. Eu adicionei cogumelos e pimentões verdes, pois eu gosto de alguns vegetais no meu panang. Foi muito fácil de fazer e teve um bom sabor. Isso foi muito bom. Gostei bastante do sabor antes de adicionar o suco de limão. Provavelmente, omito isso na próxima vez. Como outra pessoa, mencionou esses gostos bastante diferentes do que um restaurante tailandês de panang curry. Eu fiquei muito impressionado. O sabor foi maravilhoso. Eu acho que da próxima vez eu posso usar pasta de curry. Eu gosto do sabor da pasta mais do que o pó. Vamos fazer isso novamente e novamente. Eu adicionei cebolas e pimentões vermelhos alaranjados. Eu também usei lime jest no lugar das folhas de limão kaffir. Foi o disco tailandês mais satisfatório que fiz em casa. Participe da Conversa

No comments:

Post a Comment