Saturday 9 September 2017

Forex For Beginners Anna Coulling Ebook Store


Forex For Beginners por Anna Coulling 2013 todos os itens nesta loja devem ser enviados para o seu email dentro de 24 horas após o pagamento cancelado. Os eBooks PDF são enviados para você como anexos de e-mail. Quanto ao livro de áudio mp3, um link de download da ONEDRIVE será enviado para o seu e-mail para você baixar. Forex For Beginners por Anna Coulling 2013 Forex For Beginners é o prequel dos meus dois primeiros livros, Uma Abordagem Tridimensional para Forex Trading e Um Guia Completo de Análise de Preços por Volume. É o seu guia para o mundo do forex. Foi escrito para lançar as bases e fornecer a estrutura para começar no mundo do forex, no que eu acredito ser a maneira correta. Meus outros livros, então, aproveitem o que você aprenderá aqui, para desenvolver suas habilidades e conhecimentos comerciais. O que eu tento fazer em todos os meus livros é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender tudo é bom e bom, mas se não nos ensinamos como aplicar esse conhecimento de forma prática, então é de pouca utilidade. É a aplicação do conhecimento que fortalece, e é isso que tentei fazer aqui, e nas minhas salas de treinamento on-line e todos os meus livros. Há, naturalmente, muitos livros sobre o comércio forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco nos aspectos de negociação que eu acredito serem fundamentais. Afinal, há apenas duas questões que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco desse comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro neste comércio? A primeira é a pergunta mais difícil de responder , E o livro explicará detalhadamente a análise e a abordagem do uso, para responder esta questão com confiança. A segunda pergunta é mais direta e é respondida, desde que você tenha entendimento de risco, gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital comercial. Novamente, isso é coberto em detalhes no livro. Como a linha da etiqueta na capa diz o que você precisa saber para começar, e tudo o que realmente resume o que você aprenderá. O livro explica tudo, desde a mecânica pura até a metodologia de negociação que defendo, e que usei em todos os meus negócios e investidores há mais de 17 anos. O Forex For Beginners também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e na minha metodologia. Este livro é para você. Sobre o autor Oi - minha jornada nos mercados financeiros foi motivada por um desejo de dar sentido às respostas preenchidas de jargão que costumo receber ao perguntar a qualquer consultor financeiro, a questão mais simples. Claramente eles acreditavam que era uma mera mulher, eu era incapaz de entender as complexidades dos mercados. Isso motivou meu desejo de aprender e, desde então, participei de todos os aspectos do comércio e do investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Para explicar temas e conceitos complexos em torno dos mercados financeiros, de forma clara e simples. Na verdade, comecei minha vida profissional, como professor de inglês. No entanto, o inglês não era minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na terça idade de três anos. Naquele momento eu não falei nada de inglês, e minhas primeiras lembranças são da minha pequena escola de aldeia na Escócia, onde cresci, e onde aprendi a ler e escrever, tingiu na mão. Muito antiquado, mas que maneira maravilhosa de aprender. Desde então, eu nunca parei de conversar - bem, eu sou italiano e, como estou certo, os italianos SEMPRE têm uma opinião sobre TUDO. As línguas devem estar no meu sangue, como também estudei francês e espanhol. Eu já transferi o gene de ensino em forma escrita através do poder da Amazônia. Espero que, se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você encontrará um, ou talvez mais, de meus livros úteis em sua própria abordagem aos mercados. Atenciosamente AnnaForex Trading adicionou 2 novas fotos. USD tomando um pouco de espancamento com grandes movimentos nas principais empresas, com os dólares da comunicação indo bem, e até mesmo o transporte de cabos para fora do intervalo de ontem. Um beneficiário é o ouro, que está acima de quase 20. Os destaques de notícias de hoje incluem o discurso de Teresa Mays pouco antes do amplo do meio-dia, nós temos US Tres Sec Lew também falando mais tarde esta tarde. De uma perspectiva técnica, o USD agora está muito sobrevendido no CSI por hora, mas também se desloca mais baixo nas 4 horas, e também é bursátil no semanário semanal. Não há muito amor para o USD no presente, e qualquer retrocesso maior provavelmente será superficial e de curta duração. O índice USD no gráfico mensal mostra a extensão da retração dos USDs, mas o desempenho do USD deve ser visto no contexto da mudança de regime em Washington, então o balanço atual pode simplesmente refletir esse evento. Ver Mais Veja Menos Meu livro favorito no ano passado Os italianos ow. lyNq1X307Otoe - temos 12 palavras para o co-jacaré, mas nenhum para ressaca neverstoplearning. Veja mais Veja menos Christian House aplaude um estudo colorido da vida italiana que aponta para a insegurança no coração da nação

No comments:

Post a Comment