Thursday 14 September 2017

Tudor Girl Forex Indicator


TG Vorticity - Por Lohad M1 Trading Juntado em outubro de 2008 Status: Membro 686 Posts Como mencionado em outros lugares, eu tenho trabalhado no meu próprio caminho de scalping com o indicador Tudor Girls Vorticity. Para o respeito de Paulus thread, decidi iniciar um novo tópico com este método. Graças a Paulus e TG por seu excelente trabalho em seu sistema. Eu tenho usado este sistema de forma constante durante as últimas 2 semanas e me sinto confiante o suficiente para que eu resolva as rugas o suficiente para enviar para todos vocês para dar uma olhada. Se você seguiu meu outro tópico, você sabe que eu sou principalmente um scalper M1. De vez em quando, eu troco o gráfico M5. Além disso, se você seguiu meu tópico, você notará que eu aceito diferentes idéias, torções ou novos indicadores para os sistemas que eu apresento. Se você tiver algo que você acha que adiciona valor, publique-o. Isso não está definido em pedra. Com isso dito, sempre terei o sistema que estou negociando atualizado na 1ª postagem. A única condição que eu pergunto, independentemente das torções ou idéias novas que você tenha, eu quero ver o indicador Vorticity implementado com ele. Este é um tópico dedicado a este indicador. Ok, estou postando algumas capturas de tela, modelos e indicadores. As regras de entrada que eu uso serão anotadas nas fotos. Indicadores utilizados: HMA Hull (36,1,0) HMA Hull (50,1,0) MA em Cor (50,1) COG (Centro de Gravidade) Estocástico (14,3,3) E A ESTRELA DO SHOW: Tudur Girl Hydrodynamic Vorticity 2.0A SL é mental - se a vela se fecha no outro lado do HMAs, provavelmente fecharei mais. Ou eu usarei SR como minha parada dependendo das condições do mercado. Eu quase sempre uso isso durante a Sessão de Londres, na sessão de Nova York. 3:00 da manhã a 10:00 da manhã (a maior parte do tempo, talvez mais). Então dê uma olhada e me avise o que você pensa. Dê uma olhada no comércio que eu levei hoje no início. Posso dizer-lhe que a Vorticidade não era vermelha quando eu decidi fazer o comércio. Eu sei o que você quer dizer no repintado, mas como você pode ver, eu estou quando a tendência atual foi estabelecida e não apenas começando enquanto a primeira barra está cintilando. Imagem anexa (clique para ampliar) Estou com vergonha de estar configurando um TP de 3, mas oi, ele mantém uma sexta-feira como essa diversão. Usando EXTREME tight SL, apenas jogando ao redor. Hey Lohad, obrigado por compartilhar seu novo sistema. Estou tentando um sistema de versão quotslimquot semelhante ao seu, além do StochBars indi no momento. Parecia bom na sessão de sexta-feira. Sim, o TGHV está pintando até 3 bares, mas, como você disse b4, quando leva o Stoch (Bars) como confirmação, ele está gerando bons sinais. Aqui está uma captura de tela da sessão de negociação de sexta-feira com alguns sinais ao vivo que eu tomei. Meu alvo é principalmente 10Ptrade e a maioria dos sinais parecia boa para esse propósito. A saída é baseada no StochBars e no TGHV também. Hard SL é -15P, mas isso foi atingido zero vezes na sexta-feira. Normalmente eu estou fora de -10P. A captura de tela é em tempo real, o TGHV é pintado como visto ao vivo. Não mudei o TF ou o desligamento MT4. Se você fizer isso, o TGHV ficará diferente do que em tempo real. As duas Linhas são sinais que tirei por 10 p. Entre eles, havia outro sinal válido (quando o TGHV fica azul). Imagem anexa (clique para ampliar) Tudor Girl Tudor Girl é uma estratégia de negociação forex. A garota Tudor é uma tendência para a estratégia, mas também pode ser usada para negociar em mercado plano. No entanto, a negociação em um mercado de tendências é sempre preferida, pois há menos chances de estar errado porque a tendência sempre não muda dramaticamente. Tudor Girl é muito fácil de entender. Tudor Girl usa apenas dois indicadores, um deles está no gráfico principal e outro está na janela do indicador. O indicador usado no gráfico principal é chamado de linhas de gatilho. É um indicador técnico personalizado e o indicador que está na janela do indicador é Tudor Girl. Na verdade, é mais fácil ganhar dinheiro com esses sistemas que são fáceis e dar sinais claros em vez de usar sistemas complicados e confundir-se. Quando o sistema de negociação forex Tudor Girl está corretamente carregado em sua plataforma de negociação, seu gráfico deve ser assim: As Linhas de Trigger consistem em duas médias alfandegárias feitas em média que mudam de cor conforme a mudança na direção do mercado. Este indicador funciona como um gerador de sinal principal para a Tudor Girl. O indicador é bastante eficaz no mercado de tendências e também é consistente. No entanto, a eficácia e precisão do indicador depende em grande parte do nível do comerciante e do tipo de comerciante. Scalpers pode não entreter o indicador das linhas de disparo enquanto os comerciantes do swing podem gostar. Tudor Girl Hydrodynamic Vorticity funciona como uma ferramenta de filtragem no sistema Tudor Girl trading. Você deve vender somente quando a Vorticidade Hidrodinâmica Tudor Girl é de cor vermelha e compra somente quando a Vorticidade Hidrodinâmica Tudor Girl é de cor azul. Ao analisar este indicador, você também terá conhecimento geral do mercado antes mesmo de analisar os gráficos atuais. Condições de compra usando o sistema de comércio. O preço deve estar acima do indicador Trigger Lines. O indicador de linhas de disparo deve ser de cor azul. Tudor Girl Hydrodynamic Vorticity deve ser de cor azul. Coloque sua parada logo abaixo do recente balanço baixo. Tire seus lucros quando o indicador Trigger Lines voltar a tocar o preço. Condições de venda usando o sistema comercial. O preço deve estar abaixo do indicador Trigger Lines. O indicador de linhas de disparo deve ser de cor vermelha. Tudor Girl Hydrodynamic Vorticity deve ser de cor vermelha. Coloque a sua parada logo acima do recente balanço alto. Tire seus lucros quando o indicador Trigger Lines voltar a tocar o preço. Baixar Free Forex Tudor Girl Indicator

No comments:

Post a Comment